Total de visualizações

!!

!!

Prédios públicos pintados com cores de partido: Autora de denúncia diz que punição do prefeito de Ipu também está próxima

 

Mediante ao caso de Iguatu em que o prefeito Ednaldo Lavor foi punido com bloqueio de bens e rendas com limite de até R$ 1,2 milhão, por conta de ter pintado os prédios públicos com as cores de seu partido, se beneficiando politicamente e ferindo o princípio da impessoalidade, a Dra. Efigênia Mororó em entrevista concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (12/06); autora da denúncia contra o prefeito de Ipu que também pintou prédios públicos com as cores do seu partido e foi mais além ao mudar até o brasão da bandeira, manifestou a sua opinião.

Dra. Efigênia Mororó foi enfática ao dizer que a punição do prefeito de Ipu também está muito próxima de acontecer, tendo em vista que a promotora de justiça deu parecer favorável e o juiz substituto tem se mostrado muito célere nas decisões.  

 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com uma das políticas mais expressivas e atuantes da cidade de Ipu-CE. Dra. Efigênia se reportou também a respeito do processo dos Concursados: