Total de visualizações

!!

!!

Casa de Saúde São Sebastião: Internamento Hospitalar, cirurgias em geral, exames e os melhores especialistas de Ipu e região

A Casa de Saúde São Sebastião se destaca pela qualidade de alto nível na prestação de serviços em saúde, com suntuosas instalações, equipamentos de última geração e os melhores especialistas da região.

Abaixo alguns exemplos dos atendimentos:
 

Priorizamos a qualidade, segurança e conforto para seus pacientes e acompanhantes. Por isso, oferecemos unidade de internação hospitalar. Agora você pode aproveitar os serviços por preços acessíveis. 

Sinta-se em casa na hora de fazer seu exame. Se preferir, fique nela.

Faça seu exame toxicologico conosco, onde você pode contar com a solução em medicina ocupacional para atender a Lei Federal nº 13.103 para habilitados C,D e E. 


Por que fazer MAPA? Esse exame auxilia no diagnóstico e acompanhamento de pacientes com problemas de pressão arterial, visto que identifica as variações da pressão arterial da pessoa durante suas atividades rotineiras. Por isso, durante a realização da monitorização é fundamental que o paciente realize normalmente suas atividades para que seu diagnóstico seja o mais acurado possível.
Realizamos todos os dias. Marque já o seu exame.
Veja quais são os principais sintomas e sinais tratados pelo Otorrinolaringologia: rouquidão (disfonia); ronco; dor de ouvido; dor de garganta; sangramento no ouvido; tontura; zumbido; secreção no ouvido (otorreia); dificuldade auditiva/surdez; sangramento nasal; dor na face; dor de cabeça (cefaleia); obstrução nasal; visão embaçada ou escurecida; alergia das vias respiratórias; tosse; pigarros, entre outros. Se você esta com algum desses sintomas, marque já sua consulta. Haverá atendimento no dia 10 de julho, as 12:00 horas.
Para que seja evitado um resultado falso ou duvidoso, podendo causar, portanto, danos morais e materiais, a Casa de Saúde São Sebastião trabalha com testes de alta qualidade e precisão.

A importância do Raio X. O raio X (também conhecido como radiografia) é um exame de imagem bastante utilizado para diagnóstico de doenças. Aqui realizamos todos os dias.
O que é psiquiatria? Psiquiatria é uma especialidade a que se ocupa do diagnóstico, da terapia medicamentosa e da psicoterapia de pacientes que apresentam problemas mentais. Nas Segundas-feira contaremos com o atendimento do Psiquiatra, Dr. Alisson Mororo, as 17:00hrs.
No dia 19 de julho contaremos com o atendimento do Cardiovascular, Dr.Fabricio Pombo, as 08hrs.
Realizando: consulta, ecocardiograma, Doppler de carótidas, Doppler arterial, Doppler venoso e aplicação de varizes.
Para mais informações entre em contato: (88) 3683 2020 ou (88) 99967 0220
Endereço:Rua Padre João de Castro 1251 -Centro-Ipu