Total de visualizações

!!

!!

CEM: Um local em Ipu de refúgio, oração, fé, cura e libertação!

 

O CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Morais), é um local em Ipu de refúgio, oração, fé, cura e libertação. O CEM localizado na rua Manoel Vitor, Quadro da Igrejinha, recebe a visita diária de diversas pessoas afligidas pelas dificuldades, os problemas de saúde física e emocional, ou simplesmente vão em busca do fortalecimento da fé.

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (03/07) o coordenador da Comunidade Cristo Rei Nazareno Alves, que falou da importância que o CEM tem tido na vida de muita gente ao longo dos seus mais de 20 anos de sua fundação, onde existe o Santíssimo Sacramento, permitido em documento pelo Bispo Beneditino Dom Antonio Fernando Saburido.

Toda terça-feira acontece no CEM, a partir dás 19h00 o momento de Cura e Libertação, onde acontecem manifestações de graças alcançadas, a paz espiritual estabelecida e muitos testemunhos de fé.

 

Confira na sonora abaixo entrevista com o nosso evangelista; coordenador da Comunidade Cristo Rei Nazareno Alves, que também tem sentido na pele; literalmente, as sua provações: