Total de visualizações

!!

!!

Duas mulheres são atingidas por carro desgovernado em Guaraciaba do Norte (vídeo)

O acidente foi registrado a 01h50 da madrugada e deixou duas moças feridas
Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada do domingo (15), na rua Capitão Ferreira no centro de Guaraciaba do Norte. As imagens do acidente foram captadas por uma câmera instalada em um estabelecimento comercial e mostram um veículo gol, de cor preta, desgovernado atingindo duas mulheres e batendo em outros veículos.

De acordo com informações prestadas pelo Destacamento local, as vitimas envolvidas no acidente foram identificadas como Maria Inaira Rodrigues da Silva que sofreu lesões superficiais e Cheylis de Paula Paiva, que foi socorrida e levada para o hospital de Tianguá com fratura nas pernas. 

Veículo causador do acidente
Cheylis de Paula Paiva, foi socorrida e levada para o hospital de Tianguá com fratura nas pernas 
Os Policiais, sob o Comando do 1º Sgt Elizeu compareceram ao local e informaram que o condutor do veículo causador do acidente não estava mais lá, sendo encontrado apenas o veículo gol com o para-brisa quebrado e avarias na lateral do lado do motorista.


 
O condutor do veículo Gol compareceu a Delegacia de Guaraciaba na manhã da segunda (16) e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). No documento, o motorista de 37 anos informou que tentou desviar de um cachorro quando perdeu o controle do carro e causou o acidente. Ele negou haver ingerido bebida alcoólica, entretanto, confessou que não possui habilitação (CNH). Salientou também que está a disposição das vitimas para qualquer esclarecimento.

De acordo com o Tenente M. Neto, a vítima Cheylis de Paula deverá ser submetida a uma intervenção cirúrgica marcada para o próximo dia 26. O Oficial disse ainda que o Delegado Municipal Dr. Fábio relatou que foi aberto um Inquérito Policial para apurar o ocorrido e que não medirá esforços para concluí-lo o quanto antes e enviá-lo para Justiça.





Fonte: Ibiapaba 24 Horas