Total de visualizações

!!

!!

Em Santa Quitéria, Raio apreende mais uma arma e desvenda execução de adolescente no bairro Cohab

 
Uma equipe do Raio retirou mais uma arma de circulação na noite desta terça (03) e ainda, desvendou a execução de um adolescente, que aconteceu no último domingo (01), no bairro Cohab, em Santa Quitéria.
 
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Botafogo, quando abordou um menor de 17 anos, que confessou ter praticado o homicídio contra Luiz Carlos Alves dos Santos, residente no bairro Cinzas e repassou que o seu comparsa estaria armado, com a pistola utilizada na execução.
 
Com cerco feito em um terreno baldio e em uma residência, logo em seguida, o patrulhamento abordou Vandenilson Magalhães de Souza, conhecido como Nem, 22. No momento da abordagem, Nem estava de posse de uma pistola Taurus modelo 638, com numeração suprimida e sete cartuchos intactos, além de R$ 417 em espécie e um aparelho celular.
 
A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde Vandenilson foi autuado em flagrante no Estatuto do Desarmamento e o menor foi liberado e intimado para comparecer à Delegacia de Santa Quitéria e prestar depoimento em relação ao homicídio.
 
 
 
Fonte: A Voz de santa Quitéria