Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Major Eucir se reporta sobre Polícia Municipal e o extermínio de gatos e cães no distrito de Flores por envenenamento

 

Entrevistamos nesta quinta-feira (05/07) o secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro, direto da sede da Guarda Civil Municipal, que também abriga a Autarquia Municipal de Trânsito.

Major Eucir falou com muito otimismo da transição das Guardas para Polícias Municipais,  o secretário reafirmou que essa será a grande saída para segurança pública e justificou. A Guarda Civil Municipal de Ipu já está passando por essa fase, ao receber o direito de usar armas de fogo, e ao adesivar a nova viatura com a denominação "Polícia Municipal".

Membros da Secretária Municipal de Segurança.
Confira na sonora a baixo a entrevista na íntegra com o secretário municipal de segurança de Ipu, sempre muito solícito para com a nossa reportagem; Major Eucir de Castro. Major Eucir se reportou também sobre a denúncia da morte de vários cães e gatos no distrito de Flores, região sertaneja de Ipu, por envenenamento, inclusive com uma mulher que seria a principal suspeita. Confira: