Total de visualizações

!!

!!

Homem arrebatado por Maria Santíssima, agora evangeliza até dentro do Presídio Municipal de Ipu

 

Um homem que é um verdadeiro exemplo de quem foi arrebatado por Maria Santíssima, concedeu entrevista à nossa reportagem nesta sexta-feira (27/07), e contou um pouco de sua história, agora com a vida muito mais engajada a sua religião.

"Bigode" como é mais conhecido era um homem descrente, com seus dias voltados apenas para as coisas materiais, embora muito trabalhador e dedicado a sua família, mas percebia que existia um vazio em si que faltava ser preenchido, e essa falta o tornava um ser duro, sisudo e pro conseguinte infeliz. Quando num certo dia o mesmo foi convidado pelo Cléber Bilega a frenquentar o Terço dos Homens, por dois convites ele ainda resistiu, se mostrava inflexível, mas no terceiro foi tocado por Maria, e hoje é um dos mais ativistas do movimento, e evangeliza até mesmo dentro do Presídio Municipal de Ipu.

Seu trabalho de evangelização dentro do Presídio acontece todas as sextas-feiras, a partir dás 13h00, e começou com a Recitação de um Terço, e prossegue agora com um Rosário. "Bigode" nos confidenciou que a transformação não está acontecendo apenas com ele, mas tem sentido a cada dia a mudança naqueles homens cujos pecados transgrediram também as leis dos homens e por isso pagam pena na prisão. 

Confira na sonora abaixo a entrevista especial em sua totalidade: