Total de visualizações

!!

!!

Jovem praticou suicídio por enforcamento e deixou carta para família e amigos


Um suicídio por enforcamento foi registrado na tarde desta segunda (09) na cidade de Crateús. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 17: 30 na Rua Coronel Tobias 202 bairro São José e a vítima foi a jovem: Bruna de Araújo Barros- 21 anos, solteira, natural de Crateús, filha de José Barros Salu e Maria Iracema de Araújo Barros residente naquele endereço. 

A vítima utilizou uma corda, amarrou a em um caibro e praticou suicídio por enforcamento na área da lavanderia de sua residência. O corpo foi encontrado pela própria mãe que acionou populares. De acordo com informações a vítima estava morando em São Paulo, onde fazia jornalismo e havia chegado a pouco dias. Ela estava morando com a mãe e segundo informações vinha enfrentando problemas de depressão.

Observação: A vítima deixou uma carta se despedindo da família e de algumas amigas, pedindo inclusive, para fazerem doações de alguns produtos de sua propriedade que ficaram em São Paulo. O corpo da vítima será encaminhado para o IML da cidade de Tauá. Bruna também frequentava uma igreja evangélica na cidade de Crateús.




 

 

Fonte: Tony Sales