Total de visualizações

!!

!!

Maconha, dinheiro e celulares são encontrados pelo Raio em uma residência em Tianguá

Maconha, celulares sem nota fiscal e mil reais em dinheiro foram apreendidos da residência.
Um homem foi flagrado com maconha durante policiamento realizado pelos PMs do Raio na rua Adalto Damasceno, no Bairro Santo Antônio, em Tianguá. O fato ocorreu por volta das 18h00 desta segunda (09), sendo o homem identificado como Rafael Araújo da Silva, 25 anos, o qual já tem passagens na policia por roubo. De acordo com informações dos Policiais, o mesmo relatou que havia adquirido a droga em uma casa próximo dali.

Os PMs conseguiram localizar o imóvel, onde havia apenas uma adolescente de 16 anos. Após uma vistoria no local foi encontrado vários trouxinhas de maconha, celulares sem nota fiscal, a quantia de mil reais em dinheiro trocado e outros itens de procedência duvidosa. Segundo a adolescente o material pertencia ao seu namorado que havia fugido quando percebeu a presença da Polícia.

Como não havia mais Delegado de plantão em toda Serra da Ibiapaba, Rafael Araújo e a adolescente foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foram apresentados ao Delegado Jeisiel Jerson, em seguida, Rafael foi autuado por trafico de entorpecente e a adolescente figurou apenas como testemunha neste procedimento. (Inquérito nº 868/2018).
Fonte: Ibiapaba 24 Horas