Total de visualizações

!!

!!

Notável empreendedora da educação fala sobre prêmio em nível estadual, resultados e faz balanço do 1º semestre

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (03/07) a notável empreendedora da educação de Ipu e região Núbia Maria Ferreira. "Tia Núbia" falou sobre o prêmio concedido ao Intituto Kairós, pelo Banco do Nordeste na categoria Prestação de Serviço. O Kairós se destaca como a melhor empresa de todo estado do Ceará neste quesito. 

Nesta quarta-feira (04/07) na capital cearense numa solenidade especial promovida pela conceituadíssima instituição bancária, as empresas destaques serão premiadas, reconhecidas pelo trabalho social e desenvolvimentista prestado pelas mesmas.

"Tia Núbia" ressaltou a satisfação do reconhecimento e relembrou o início, a fundação do Instituto Kairós, todo o esforço, dedicação, cuja diretora expressou que agora entende mais do que nunca a sabedoria popular: "quem planta colhe", pois a colheita está acontecendo, e os frutos são muito bons. "Tia Núbia" se reportou sobre os resultados do Cursinho Kranius; marca de excelência do Instituto Kairós, e fez um pequeno balanço do 1º Semestre de 2018.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a educadora Núbia Maria Ferreira, diretora do Instituto Kairós: