Total de visualizações

!!

!!

"A volta dos que não foram": Dr. Rodrigo Farias repercute no rádio o retorno imediato dos 88 concursados demitidos pelo prefeito de Ipu

 
O advogado Dr. Rodrigo Farias, repercutiu na última quinta-feira (09/08) no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, o retorno imediato dos 88 concursados demitidos pelo prefeito de Ipu; senhor Sérgio Rufino, através de ação impetrada no Tribunal de Justiça do estado do Ceará.

Essa foi a chamada "A volta dos que não foram", haja vista, esses 88 concursados que fazem parte do processo dos 371, exerciam seus cargos há mais de 1 ano e foram exonerados impiedosamente pelo senhor prefeito que não teve nenhuma sensibilidade em avaliar a condição de vida de cada pai e mãe de família desses arrancados abruptamente da estabilidade empregatícia. 

Dr. Rodrigo Farias impôs mais uma derrota ao prefeito de Ipu, e chega ao placar de 7x1; 7 para os concursados e 1 para o prefeito de Ipu. O causídico esclareceu no vespertino de maior audiência do rádio da região, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, que breve virá a vitória definitiva dos outros concursados que fazem parte do processo, e que essa última decisão do TJCE, não cabe mais nenhum recurso na 2ª instância. 

Acompanhe abaixo vídeo e áudio produzidos pelo radialista Edivaní Lopes, detentor do maior arquivo político da cidade de Ipu-CE: