Total de visualizações

!!

!!

Bastidores da entrevista de enorme repercussão do jovem líder político Diego Carlos

 

Diego Carlos concedeu entrevista a maior audiência do rádio da região; Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520, nesta última sexta-feira (03/08) e apresentou os seus candidatos a deputado estadual e deputado federal para as eleições de 2018. 

Diego esteve ladeado do seu deputado estadual Sérgio Aguiar e de sua mãe, a política mais querida da cidade de Ipu e grande prestadora de ações humanitárias e sociais; Toínha Carlos. Vereadores do grupo de oposição e outras lideranças políticas também se fizeram presentes no estúdio da 1520. A entrevista teve uma enorme repercussão, fazendo a emissora bater picos fenomenais de audiência, denotando que grande parte do povo ipuense deposita suas esperanças na jovem liderança, de uma cidade progressista, desenvolvimentista, com melhores dias para todos e não somente para um grupo político, um clã, ou ainda se restringindo ainda mais a uma só família.

Apresentamos nesta matéria especial os bastidores da entrevista, fotos e o vídeo; a Live, com produção da equipe do FD; Francisco José, Edivaní Lopes e Hélio Filho, sob o comando do radialista Hélio Lopes: