Total de visualizações

!!

!!

Chefe do Cartório Eleitoral de Ipu destaca as novidades das Eleições de 2018

 

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (27/08), a chefe do Cartório Eleitoral de Ipu; Roberta Laena, que destacou as novidades das Eleições de 2018.

Roberta Laena assumiu há uma semana a chefia do Cartório Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral que corresponde às cidades de Ipu e Pires Ferreira. Roberta destacou a mudança do horário de atendimentos, que está sendo agora dás 08h00 às 15h00 de segunda a sexta-feira e nos finais de semana; sábado e domingo dás 08h00 ás 12h00.

O treinamento dos mesários de Pires Ferreira acontecerá no dia 20 de setembro, e o treinamento com os mesários de Ipu ocorre nos dias 21 e 22 de setembro. Além do voto biométrico que é uma novidade nas eleições em Ipu e Pires Ferreira, outra novidade é o aplicativo "e-Título", em que o eleitor terá o título eleitoral no celular, ferramenta somente para quem fez o cadastramento biométrico, não sendo necessário apresentar nenhum outro documento no dia da votação. 

Maiores informações nas mídias sociais abaixo, tire todas as suas dúvidas:

Aplicativos.
Aplicativo pra baixar o e-Título.
Confira a entrevista na íntegra com a chefe do Cartório Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, e se liga nas informações de como proceder antes e durante as Eleições de 2018: