Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius retorna às aulas com preparação especial para o ENEM



Na noite desta segunda-feira (06), o Cursinho Kranius recebeu, nas dependências do Instituto Kairós, os jovens “vestibulandos” da cidade de Ipu e regiões vizinhas para dar início ao 2º semestre do ano. Com recorde de público, o cursinho que tem a marca da excelência e tradição do Instituto Kairós, apresentou aos jovens uma proposta especial de preparação para o ENEM 2018

Apostando sempre na dinamicidade e jovialidade, o Cursinho Kranius traz a junção de suas duas campanhas promocionais de vestibular: a “Liga do ENEM” e o “Game of UVA” como dobradinha para o sucesso nas respectivas provas. “Você adaptar a sua proposta pedagógica e estrutural com a linguagem dos jovens dá uma proporção gigantesca ao nosso trabalho. Agrega, gera credibilidade, dinamiza e cai no gosto da garotada”, é o que diz a diretora do Instituto Kairós, Profa. Nubia Maria.

Tendo a tradição de apresentar grandes aprovações, o Cursinho Kranius conta com um histórico que conjura credibilidade ao seu compromisso na educação. “Ter esse número expressivo de aprovações na UVA, na UNIFOR, no UNINTA... Enfim, agrega ao nosso trabalho um compromisso de alcançar o interesse e o sonho do jovem que quer ser aprovado”, afirma o Coordenador do Cursinho Kranius, Prof. Wendel César.



07.08.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)