Total de visualizações

!!

!!

Três suspeitos são presos por assassinato de policiais militares em bar na Vila Manoel Sátiro

Um quarto homem suspeito de envolvimento no crime reagiu à abordagem policial, foi atingido por disparos e não resistiu




Os três PMs foram assassinados na tarde desta quinta-feira (23) ( Foto: Kid Júnior )
Foram presos três suspeitos de participar da execução dos três policiais militares, na tarde desta quinta-feirapoliciais estavam almoçando no bar da esquina, quando um carro, modelo Voyage preto, chegou com (23), na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela  Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além dos três, um quarto homem suspeito de envolvimento no crime reagiu à abordagem policial, foi atingido por disparos e não resistiu.

Um dos suspeitos, dos três que foram detidos, foi baleado ao tentar resistir à prisão e foi encaminhado a uma unidade hospitalar, de acordo com a SSPDS. 
O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Manoel com Padre Arimatéria. Três os suspeitos atirando nos policiais, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 


A SSPDS divulgou que as vítimas foram identificadas como 1º sargento José Augusto de Lima, de 58 anos, 2º tenente Antônio Cezar Oliveira Gomes, 50 anos, e subtenente Sanderleu Cavalcante Sampaio, de 46 anos. Dos três, apenas o subtenente Cavalcante estava na ativa.

O Comando Geral da Polícia Militar no Ceará decretou três dias de luto, em razão da morte dos PMs. O governador Camilo Santana afirmou que autorizou uma força-tarefa para prender os responsáveis pelo triplo homicídio. "Não iremos tolerar jamais esse tipo de ação. Seremos cada vez mais duros com o crime", disse ainda Camilo Santana. 
O Ministério Público do Ceará (MPCE) e o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/CE) divulgaram nota lamentando a morte dos policiais. 




Fonte: Diário do Nordeste