Total de visualizações

!!

!!

"Enfim chega o asfalto do bairro com a maior representatividade política do Ipu, porém o mais abandonado pela gestão"! Declarações do vereador Ivo Sousa

 

"Enfim chega o asfalto do bairro com a maior representatividade política do Ipu, tanto no Legislativo quanto no Executivo, porém um dos mais abandonados pela gestão pública municipal". Declarou na Tribuna da Câmara dos vereadores, na sessão ordinária desta terça-feira (28/08) o experiente parlamentar Ivo Sousa de Oliveira.   

Ivo reconheceu o trabalho, o esforço do prefeito na execução do asfalto do bairro Canudos, mas destacou o maior responsável pela obra o deputado federal Cabo Sabino, que já enviou para o Ipu emendas parlamentares na ordem de R$ 10 milhões. Em apartes Nonato Filho e Hilton Belém endossaram as palavras do colega.

Ivo Sousa comentou também sobre a atração musical em nível nacional; que animou o último dia de festa do município; o cantor Amado Batista, e se dirigiu ao senhor prefeito, ao expressar, que fica o exemplo da promoção de uma festa de grande porte, como esta que ocorreu e  não coisa pequena. Por fim o vereador lamentou o episódio acontecido com o empresário do ramo farmacêutico Rodrigues Neto.

Confira na sonora abaixo os principais trechos do pronunciamento do vereador Ivo Sousa: