Total de visualizações

!!

!!

Grande operação da Polícia Militar resulta na recuperação de moto roubada em Guaraciaba do Norte e a prisão de dupla de Ipu

 

Na noite desta quarta-feira (22/08), por volta dás 22h00, a equipe Força Tática- Charlie 2CIA/7BPM, fazendo saturação nas localidades de América, Repartição, Taboca, Sao José, Santana, Sítio Corrente, Ingazeira, Cachimbo e na localidade de Lagoa Velha a equipe FT comandada pelo 1° Ten. Magalhães, que a dupla estava em poder de uma motocicleta com restrições de roubo.

Que a dupla empreendeu fuga ao avistar a composição, sendo necessária várias diligências até ser efetuada a prisão dos indivíduos, e a localização da motocicleta a qual foi abandonada pela dupla no matagal.

Os acusados Márcio e Sebastião foram localizados e presos ja nas imediações de suas residências, sendo que Márcio já tinha deixado em sua casa uma trouxa de maconha quando fugiu da primeira abordagem. Sendo autuado nos art 28 da lei 11343 e art 180 da lei 2848.

Moto Honda CG/150 TITAN ESD ano 2012/2012 cor preta placa OIL-6398.

Acusados: Sebastião Carvalho da Silva, filiação: Francisco Ribeiro da Silva e Francisco Farias de Carvalho, natural de Ipu-CE , 27 anos, profissão agricultor, solteiro. Francisco Márcio Mendes Peres
filiação Margarida Gomes Peres, solteiro, 22 anos, natural de Ipu-CE, agricultor.

Equipe Charlie FT 01- 1°Ten Magalhães, 02- SD Tiago Sousa, 03- SD Gadelha, 04- SD Habraão. Com o apoio do Destacamento da PM de Ipu, comandada pelo Sargento Marcos Sousa.

 
Acusados.