Total de visualizações

!!

!!

Homem é dominado por populares, após furtar celulares no centro da cidade de Ipu (vídeo)

 

Um homem foi contido por populares, após furtar 3 aparelhos celulares de loja no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, no início da tarde desta sexta-feira (17/08), por volta dás 12h30.

Dionízio Evangelista de Sousa, foi preso em flagrante delito, pelo crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848). A Polícia Municipal de Ipu estava no centro da cidade, quando foi informada por populares da ocorrência de um furto, de pronto foi ao local onde presenciou o flagranteado já dominado pela população.

A Polícia Municipal algemou e fez a condução do mesmo à Delegacia, mas durante o transporte do preso, este chutou, bateu com a cabeça na viatura tentando danificá-la. Após o procedimento policial o acusado foi conduzido ao Presídio Municipal onde se encontra a disposição da justiça. O fato se deu no comércio BV Eletros, rua Coronel Félix, centro desta cidade.

Patrulha da Polícia Municipal de Ipu: GCM Farias (Coordenação), Patrulheiros; GCM Lucivan, GCM Stephany e GCM Rodrigues (Marcão).

 

Assista o vídeo gravado por internauta, no momento em que o meliante estava sob o domínio dos populares: