Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Polícia Militar prende rapidamente assaltante que roubou loja no bairro Alto dos 14, na manhã desta segunda-feira (13)

 

Indivíduo assaltou na manhã desta segunda-feira (13/08), por volta dás 08h00, uma loja localizada na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE. Polícia Militar agiu rápido e prendeu o meliante. 

O indivíduo adentrou a loja Luana Modas, e aproveitou que estava apenas uma funcionária, e assaltou se utilizando da chamada "sugesta", com a mão dentro da camisa, fazendo menção de estar armado. O bandido tomou de assalto o aparelho celular da funcionária e subtraiu alguns perfumes da loja.


A Polícia Militar e a Polícia Municipal foram acionadas e o meliante foi preso pela PM em um bar do Alto dos 14 tomando umas cervejas e curtindo com os produtos do roubo. O celular da jovem foi recuperado, e o reconhecimento do acusado foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, em seguida o assaltante foi conduzido ao Presídio Municipal de Ipu, onde se encontra a disposição da justiça. Trata-se da pessoa de Paulo Vítor Barbosa, solteiro, natural de Fortaleza, não possui profissão, tem como endereço a rua Pery Bloco 5C Apartamento 103, Conjunto Palmares/Jurema, Parque Albano. O acusado foi enquadrado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848). 

Acusado.