Total de visualizações

!!

!!

Pavimentação para ruas da Boa Vista, iluminação pública e coleta de lixo para comunidades rurais, reivindicações do vereador Hilton Belém

 

O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém fez reivindicações pertinentes aos anseios da população ipuense, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (14/08).

Hilton além de já ter ingressado com projeto fez reivindicações de calçamentos para as ruas Maria Lopes e Raimunda Martins do bairro Alto da Boa Vista; pedido constante dos moradores, e nestas mesmas ruas assim como em várias outras da cidade de Ipu continua a problemática da falta d'água, a propósito o cidadão Hilton Belém que reside na rua Maria Lopes, escavou um poço na sua calçada que está sendo de grande utilidade para vários moradores. O edil aguarda uma solução urgente para essa situação crítica.

Hilton Belém solicitou também iluminação pública para comunidades rurais da região de Engenho dos Belém, e também um sistema de coleta de lixo,  já que naquelas cercanias existem muitos bares, restaurantes, posto de saúde, escolas e residências, que estão jogando o lixo de qualquer jeito poluindo a natureza.

Rua Raimunda Martins.
Rua Maria Lopes.
 
Poço em sua calçada na rua Maria Lopes.
Confira na sonora abaixo os destaques do pronunciamento do vereador Hilton Belém, que iniciou saudando a professora Luciana Farias da Escola Luiz Gonzaga da Costa do Sítio Tinguis, que teve a iniciativa louvável de levar os estudantes para assistirem a sessão. Hilton também prestou condolências as famílias dos dois jovens de Várzea do Giló, mortos em acidente de trânsito. Ouça: