Total de visualizações

!!

!!

Radialista Hélio Lopes entrevista testemunha ocular das agressões sofridas por empresário ipuense, e apresenta uma nova versão para o caso

 

O radialista Hélio Lopes diretor e apresentador da Rádio Regional de Ipu AM 1520, entrevistou nesta terça-feira (28/08) uma testemunha ocular das agressões sofridas por empresário ipuense, fato ocorrido na manhã deste último domingo (26/08), quando o mesmo saia de evento festivo alusivo ao aniversário de 178 anos de emancipação política da cidade de Ipu-CE.

A testemunha que juntamente com seu esposo presenciou o ocorrido com o empresário do ramo farmacêutico Rodrigues Neto, e auxiliou no socorro do mesmo. A mulher de nome Cileide apresenta uma nova versão do caso. "De fato Rodrigues partiu pra cima dos homens que estavam dentro de um carro preto, pois por um tempo considerável, perseguiam as filhas e a esposa da vítima, e as abordagens dos acusados causaram ofensas as mulheres. Rodrigues ao se atracar com um deles que continuavam dentro do carro, o motorista acelerou e foi aí que o veículo arrastou o empresário por alguns metros, este vindo a cair no cruzamento da avenida Coronel José Lourenço com a rua Pedro Aragão. Rodrigues ficou desacordado, e uma de suas filhas, recostou a cabeça do mesmo em seu colo e gritava desesperada por ajuda, até que passava um carro e socorreu o homem, que por pouco não perdeu a vida ao defender sua família"! Declarações da senhora Cileide que com o seu marido Marcones presenciaram o ocorrido infausto, revoltante, abominável. 

Resta saber as características do carro e quem estava no interior do veículo. A resposta ficará por conta das Forças de Segurança do nosso município.

Confira na sonora abaixo as declarações elucidativas desse caso que causou indignação na sociedade ipuense: