Total de visualizações

!!

!!

Raio realiza apreensão de adolescente por tráfico de drogas em Carnaubal

A adolescente foi liberada logo após o procedimento.
Policiais do Pelotão do Raio de São Benedito realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta terça (14), em Carnaubal. Os PMs receberam uma denuncia anônima a qual informava que um casal estaria traficando drogas em uma casa localizada na Avenida Francisco Rodrigues Martins, no Bairro São Luiz.

O imóvel foi localizado e lá havia apenas uma adolescente de 15 anos, a qual relatou que seu companheiro havia sido preso por trafico e ela teria assumido o lugar do mesmo, a fim de dar continuidade ao trafico, como também indicou que tinha escondido a droga enterrada no quintal. 
Após uma busca foram encontrados 335 gramas de maconha, 02 balanças de precisão, 71 sacos para embalar a droga, 04 papelotes prontos para venda e R$ 7,25 centavos em moedas. 
A droga foi apreendida e a adolescente foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes por tráfico de drogas. Como se trata de uma menor de idade, foi liberada logo após o procedimento.




Fonte: Ibiapaba 24 Horas