Total de visualizações

!!

!!

Revólver é apreendido pela PM durante policiamento na zona rural de Viçosa do Ceará



Com o objetivo de coibir assaltos e outras práticas delituosas, os Policiais do Destacamento de Viçosa do Ceará intensificaram as diligências na manhã deste domingo (26) em toda zona rural do município.

Durante policiamento realizado no Distrito de “Juá dos Vieiras”, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas.

De acordo com informações do Comandante do Policiamento, Tenente Antônio Marcos, a arma foi aprendida em uma residência onde mora Antônio Dias da Silva, conhecido pelo apelido de “Pitôco”, 35 anos, o qual já tem três passagens pela Delegacia de Viçosa por roubo a residência, uma por lesão corporal e outra por roubo. 

Entretanto, o indivíduo não foi localizado na casa, sendo a esposa do mesmo responsabilizada pela posse da arma. O revólver foi apreendido e Maria Vanessi da Conceição, 29 anos, foi conduzida a Delegacia de Tianguá, onde foi autuada por crime de posse ilegal de arma de fogo, conforme Inquérito Policial nº 560-526/2018.

  

Fonte: Ibiapaba 24 horas