Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: BPRaio realiza prisões, apreende armas e munições e recupera motocicleta roubada durante operação policial

Material apreendido.

Policiais do Raio, receberam nesta quarta feira 29/08/2018, denúncias dando conta de que dois elementos estariam em uma residência localizada no Bairro Piracicaba e que possuíam características dos indivíduos que estavam reiteradamente praticando roubos nos últimos dias no referido Municipio.
 
Ao chegar na residência na Rua Manoel Rufino Magalhães Filho, os dois homens saíram pelos fundos, oportunidade que deram início a perseguição vindo os Raianos a efetuarem a abordagem aos dois elementos, identificados por: Jefferson Victor Borges dos Santos e H. O . L (menor). 
 
Os dois homens foram abordados na Rua Monsenhor Furtado já próximo a Delegacia de polícia.
 
Após uma busca pessoal em ambos, foi indagado pelos PMs se tinham armas , e os acusados assumiram que tinham jogado a arma que estaria em uma mochila em um terreno baldio, sendo que de imediato os Raianos com apoio da viatura Comandada pelo sargento Fábio, foi até o local indicado pelos elementos onde encontraram a mochila com um revólver calibre 38 contendo 5 munições intactas e ainda segundo a celulares roubados.
 
Ainda foi indagado sobre a motocicleta que os mesmos andavam e os indivíduos relataram que tinham roubado o veículo na noite anterior e disseram que o veículo estaria na casa acima citada, e que os Raianos foram até a residência onde encontraram a motocicleta, em seguida foi feita uma vistoria na residência onde foi encontrado mais 9 munições calibre 380, além de várias aves silvestres e outros objetos provenientes de Roubo como receptores de TV Skay.
 
Os elementos ainda relataram que a dona da casa estaria dando apoio aos mesmos, e disseram ainda que a dona da casa iria trazer pistolas para os mesmos executarem alguns desafetos da facção rival a mando do indivíduo conhecido por 12, que seria chefe do comando vermelho no município de Santa Quitéria.
 
O indivíduo:. Jefferson Victor Borges dos Santos, e outro Adolescente, juntamente com a dona da casa, a senhora:. Francisca Farias Firmo, foram conduzidos a Delegacia Municipal de Santa Quitéria para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo que o Jefferson, juntamente com a dona da casa ficaram presos , já o adolescente foi ouvido e liberado em seguida.
 
 
Acusado.
Material apreendido.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias