Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Policiais da Força Tática prendem quadrilha acusada de roubos de motocicletas

Acusados .

O fato ocorreu neste sábado 18 do mês de agosto de 2018, quando a equipe Charlie da FORÇA TATICA 2°CIA/7°BPM Nova Russas,  tendo a frente o tenente  Magalhães comandante da 2°CIA, recebeu por volta das 10:40 horas, uma denuncia de possivel cometimento de crime de receptação na cidade de Santa Quitéria.
O denunciante anônimo entrou em contato com a equipe e informou que o homem de nome Gilson,  estava transitando pela cidade com uma motocicleta roubada, que imediatanente deslocaram-se para o local onde Gilson reside (pois tal individuo e conhecido da equipe policial) ao localizar Gilson foi  questionado sobre ter roubado a motocicleta marca/HONDA modelo BROS 160, de cor preta.

Na cidade de Santa Quiteria, com ajuda de seu amigo Carlos Andre do Vale Guerra ( o qual e seu vizinho inclusive) deslocaram-se ate o encontro de Carlos Andre em uma casa ao lado de onde estavam, que ao ser indagado Carlos Andre confessou que ha alguns meses roubou uma motocicleta modelo Bros de cor preta, com a ajuda do amigo Gilson.( seu vizinho) na seguencia Carlos Andre e Gilson esclareceram que roubaram com a ajuda de um terceiro individuo de nome Valternam, mas nao souberam informar onde localizar tal individuo. 
Carlos Andre e Gilson esclareceram que apos roubarem a motocicleta venderam para um individuo de nome Paulo Jefesson pela quantia de R$ 800 (oitocentos reais) que de posse de todas as informações deligenciaram ate a residencia de Paulo Jefesson, encontraram tal pessoa e solicitaram a autorização para realizar uma vistoria em sua motocicleta de placa PIK-8203 que estava guardada em sua casa. 
Constataram que tal placa nao condizia com o veiculo,  e que o chassi e o numero do motor do veiculo tambem apresentavam adulteração, que ainda foram ao encontro de um morador da cidade de nome Francisco Carlos Junior. 
O qual teve uma motocicleta com tais caracteristicas roubada ha aproximadamente um mes. Junior foi levado a tal motocicleta modelo Bros, cor preta e esclareceu que acredita se tratar de sua motocicleta. Modelo Bros 160, de placa PNL-2646 a pesar de nao reconhecer sua placa atual e numero de chassi e motor, reconheceu sua lataria adesivos e arranhoes.
Assim Tal veiculo foi apreendido e apresentado na delegacia de caninde.

A ocorrência foi atendida pela
Força Tatica 2cia/7BPM NOVA RUSSAS- sob o comando  do tenente Magalhães e
Sd Gadelha
Sd Tiago Sousa
Sd Habraao

 ACUSADOS PRESOS:

01- Antonio Gilson da Silva Araujo
Filiacao: Luiz Gerson Leandro de Araujo e Edileuda Lira da Silva
Idade: 16/01/2000
Solteiro
Natural: santa quiteria
Sem profissao
Rua: Francisco Goncalves Magalhaes SN -  Bairro: primavera em Santa Quitéria.

02-Carlos Andre do Vale Guerra
Filiacao: Jurandi Guerra e Maria Valnice Sousa do Vale
Casado
Idade:08/09/1989
Sem profissao
Natural: Santa Quiteria
Rua: Francisco Goncalves Magalhaes SN  - Bairro: primavera em Santa Quitéria.

03- Valternam Guerra Vicente
Filiacao: Jose avelino Vicente e Maria Dores Guerra
Idade:24/04/1986
Solteiro
Estudante
Natural: Santa Quiteria
Rua: Cicero Ribeiro de Lima s/n
Bairro: Pereiros em Santa Quitéria.

04-Paulo Jeferson Muniz
Filiacao: Firmino Andre Muniz e Teresa Magalhes Muniz
Idade: 15/11/1970
Natural: Santa quiteria
Casado
Vendedor
Rua: Monsenhor Furtado, 322
Bairro: Centro de Santa Quitéria.


Todos os elementos presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Canindé.
Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues.