Total de visualizações

!!

!!

Tiroteio próximo à igreja causa tumulto entre fiéis

A informação é que o crime em Maranguape se tratou de uma briga entre as facções rivais Comando Vermelho e Guardiões do Estado

 


Um tiroteio nos arredores de uma igreja, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), causou tumulto durante uma cerimônia religiosa. A ação foi registrada por volta das 20h30, desta sexta-feira (3), e deixou, pelo menos, dois feridos.

Conforme o tenente-coronel Océlio Alves, responsável pelo policiamento militar na Área Integrada de Segurança (AIS) 12, os disparos foram efetuados contra três homens, que bebiam na entrada do Terminal Rodoviário de Maranguape. A informação é que os alvos seriam da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

"Eles estavam bebendo e dois carros se aproximaram já para matar eles. Aí começou a confusão. Dois foram atingidos, mas não foi em nenhum órgão vital. Eles foram socorridos e não correm risco de morrer", explicou Alves.

A informação é que os criminosos teriam desembarcado de um veículo cor preta e um táxi. Os responsáveis por efetuar os primeiros disparos foram identificados como integrantes da facção rival Guardiões do Estado (GDE).

Já a terceira vítima saiu correndo em direção à igreja e se refugiou no prédio. "Houve um princípio de tumulto e correria, mas só o susto. O que fugiu rumo a igreja foi localizado pelos nossos policiais e levado para prestar explicações".

O tenente-coronel informou que policiais militares estão em busca pelos suspeitos da GDE. Nenhuma arma foi encontrada.

Um tiroteio nos arredores de uma igreja, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), causou tumulto durante uma cerimônia religiosa. A ação foi registrada por volta das 20h30, desta sexta-feira (3), e deixou, pelo menos, dois feridos. Conforme o tenente-coronel Océlio Alves, responsável pelo policiamento militar na Área Integrada de Segurança (AIS) 12, os disparos foram efetuados contra três homens, que bebiam na entrada do Terminal Rodoviário de Maranguape. A informação é que os alvos seriam da facção criminosa Comando Vermelho (CV). "Eles estavam bebendo e dois carros se aproximaram já para matar eles. Aí começou a confusão. Dois foram atingidos, mas não foi em nenhum órgão vital. Eles foram socorridos e não correm risco de morrer", explicou Alves. Os responsáveis por efetuar os primeiros disparos foram identificados como integrantes da facção rival Guardiões do Estado (GDE). O tenente-coronel informou que policiais militares estão em busca pelos suspeitos da GDE. Nenhuma arma foi encontrada. (Vídeo: VC repórter) #tiroteio #comandovermelho #gde #crime #policia #diariodonordeste #dn
Uma publicação partilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) a





Fonte: Diário do Nordeste