Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém aponta falhas na Reforma do Estádio Pereirão, e sugere a profissionalização do futebol ipuense

 

Na sessão ordinária desta terça-feira (28/08) da Câmara Municipal de Ipu, o vereador dos projetos essenciais Hilton Belém,  reconheceu a grandiosidade da reforma do Estádio Antonio Pereira de Farias, que foi reinaugurado depois de quase 4 anos de portões fechados em função das obras, e apontou falhas que ficaram nesse importante equipamento para os desportistas de Ipu; como por exemplo; buracos na grama e a iluminação irregular. 

Ainda no tocante ao desporto, o vereador sugeriu a profissionalização do futebol ipuense, começando com um trabalho forte nas bases, o ingresso de uma seleção ipuense na 3ª Divisão do  futebol cearense, além do incentivo e a promoção de competições e a valorização dos dirigentes que são os verdadeiros baluartes do nosso futebol, que de certa forma ajudam até na movimentação da nossa economia.

Confira na sonora abaixo mais um discurso produtivo do vereador Hilton Belém na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu. Hilton iniciou falando da volta definitiva dos 88 concursados exonerados pelo prefeito, e argumentou que o caminho está aberto para a reintegração dos demais: