Total de visualizações

!!

!!

Vereador Ivo Sousa questiona pinturas de meios-fios e obras que começam a aparecer, justamente em época de eleição

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta última terça-feira (14/08), questionou as pinturas de meios-fios e obras que começam a aparecer, exatamente em época de eleição, a velha tática da política arcaica das terras tupiniquins; a chamada política pé-de-toco, como diriam os cientistas políticos da vida.

Ivo Sousa evidentemente se referiu a gestão do prefeito Sérgio Rufino, ocasionalmente em eventos do município; políticos ou culturais, e também convenientemente em época de eleição, pinta meios-fios e e reativa obras que por anos estavam estagnadas, exemplos; o Centro de Educação Infantil e a Reforma do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias, pra citarmos algumas.

 
 
 
 
Ivo ainda se reportou sobre a limpeza do distrito de Flores, que atenderam o seu pedido e finalmente colocaram uma lixeira a disposição dos moradores e sobre a problemática da falta d'água, o edil enfatizou que tem sido geral na cidade de Ipu-CE.

Confira na sonora abaixo mais um discurso proveitoso do experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: