Total de visualizações

!!

!!

A voz do povo! Comerciante destaca a aceitação de sempre de Toinha e Diego: "São pessoas de bom coração que nunca viraram as costas pra ninguém"

 

Repercute sobremaneira o extraordinário Encontro Político acontecido no último sábado (15/09), na casa dos ex-prefeitos de Ipu; Zezé e Toinha, e da jovem liderança do grupo de oposição Diego Carlos.

A reunião política teve como finalidade precípua a apresentação dos candidatos a deputados federal e estadual; Totonho Lopes e Sérgo Aguiar, apoiados por Diego e Toinha. A nossa reportagem entrevistou também uma pessoa do povo; um comerciante bastante conhecido na cidade, além de desportista; Gonçalo Bóris.

Bóris destacou a enorme aceitação de sempre de Toinha Carlos; a política mais querida e amada do Ipu. "Por onde a gente anda, só se ver falar bem de Toinha Carlos, justamente pelo o grande serviço prestado por ela e seu esposo Zezé. A Toinha nunca foi embora do Ipu, contrário desse povo que está no poder, que a gente dificilmente vê. O povo tem que reconhecer pelo que precisou antes e não pelo que vai precisar daqui pra frente. Se Deus quiser em 2020 nós vamos chegar lá, com Diego Carlos"!

Acompanhe a entrevista do Repórter Francisco José, em audiovisual, produzido pelo radialista Edivaní Lopes: