Total de visualizações

!!

!!

Adolescente é raptada, estuprada e abandonada em rodovia de Fortaleza

A jovem de 17 anos voltava da escola quando foi abordada por dois homens encapuzados, que a colocaram dentro de um carro preto

br-116
Adolescente foi abordada enquanto voltava da escola, às margens da BR-116. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Uma adolescente de 17 anos foi raptada e estuprada no bairro Pedras, em Fortaleza, no fim da tarde desta terça-feira (18). Ao descer do transporte escolar, por volta das 17h50, no km 14 da BR-116, ela foi abordada por dois homens encapuzados.

A família registrou o caso na Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa) e levou a menor ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

A menina foi abordada por dois homens em um carro preto. Ela foi colocada no carro e agredida até ficar desacordada. Cerca de uma hora depois, a menor foi abandonada às margens da BR-116. A vítima foi socorrida pela família, levada à UPA e depois transferida para um hospital particular.

“A intenção deles era matar ela. Mas Deus deixou ela pra contar a história. Porque ele tampou a boca dela até ela desmaiar. Mas antes de acontecer isso, ela mordeu a mão dele e ele começou a socar ela”, contou a tia da vítima, que não foi identificada. Ela ainda conta que a menina foi deixada às margens da BR-116 e depois teve a bolsa e o celular jogados em cima dela.

Ao receber alta, a menor compareceu à Dececa e ao IML para o exame de corpo de delito, que confirmou o estupro, conforme explica o pai, que preferiu não se identificar.

“O exame constou que houve o estupro. Ela não recorda porque estava desmaiada. Ela recebeu alta, tomou medicação e já está em casa. Quero que haja justiça”, disse o pai.




Fonte: Tribuna do Ceará