Total de visualizações

!!

!!

Deputado estadual Sérgio Aguiar destina R$ 100 mil para aquisição de ônibus universitário para o Ipu

 

Em entrevista no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta quinta-feira (06/09), o deputado estadual Sérgio Aguiar e candidato a reeleição em 2018, ressaltou mais uma vez ao ser indagado pelo âncora do vespertino de maior audiência do rádio da região, que destinou o valor de R$ 100 mil para a aquisição de um ônibus universitário, tendo em vista a carência, a precariedade do transporte dessa categoria e dada a importância desses acadêmicos para o desenvolvimento da nossa sociedade.

Na ocasião em que o jovem e carismático político; líder do grupo de oposição Diego Carlos apresentava o seu candidato a deputado federal Totonho Lopes no FD da Rádio Regional, Sérgio Aguiar salientou que o recurso é oriundo do Programa de Cooperação Federativa da Secretária de Ciências e Tecnologia, uma demanda do líder político Diego Carlos e dos vereadores de oposição.

Pensando somente na necessidade premente dos universitários, o deputado Sérgio Aguiar que faz oposição em Ipu ao prefeito, envidou todos os esforços para que o próprio secretário executivo da Secretaria de Ciências e Tecnologia Ronaldo Alves trata-se do assunto e conveniasse o referido valor para a compra do ônibus.

Assista no vídeo abaixo essas declarações no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520. Produção audiovisual do radialista Edivaní Lopes: