Total de visualizações

!!

!!

Homem é executado a bala em Guaraciaba do Norte

A perícia encontrou cerca de 12 perfurações a bala no corpo da vítima.
Um homicídio a bala foi registrado na manhã deste sábado (22), no distrito de Sussuanha, em Guaraciaba do Norte. A vítima foi identificada como RAIMUNDO NONATO PEREIRA SOARES, 52 anos, residente próximo ao local onde ocorreu o crime. De acordo com informações de populares o Sr. Raimundo Nonato estava saindo de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto bros, um deles correu atrás da vítima e efetuou vários disparos de arma de foco contra Raimundo Nonato, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da PM, “Raimundão”, como é mais conhecido, possui um antecedente criminal por crime de porte ilegal de arma de fogo, registrado no dia 12 de agosto de 2017, na Delegacia de Guaraciaba.

Imagem de uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é perseguida por um dos assassinos. A PM pede a quem tiver alguma informação que possa levar a identificação dos criminosos que informe através do 190. O sigilo de sua denuncia será garantido.

Os Policiais do Destacamento de Guaraciaba realizam diligências no sentido de identificar e prender a dupla criminosa. 
 
 
 
Câmeras de segurança captaram a imagem de um dos assassinos.
Vitima.



Fonte: Ibiapaba 24 horas