Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Manifestações incríveis toda terça-feira no CEM, através do Cura e Libertação

 

Toda terça-feira a partir dás 19h00 acontece no CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Moraes), na rua Manoel Vitor; Quadro da Igrejinha, desta cidade Ipu-CE, um expressivo movimento da Religião Católica, denominado "Cura e Libertação".  

A "Cura e Libertação" apresenta momentos de orações, louvores, a exaltação do sagrado, adorações a Cristo e ao Pai Todo Poderoso. De acordo com as declarações do Coordenador da Comunidade Cristo Rei Nazareno Alves em entrevista concedida a nossa reportagem, o movimento tem cerca de 26 anos, e ao longo de todo esse tempo são muitos testemunhos de cura, milagres e a libertação dos vícios, das coisa mundanas e dos males da alma. Manifestações incríveis; sobrenaturais acontecem durante o "Cura e Libertação", que só mesmo estando lá e vendo para acreditar.

Nesta terça-feira (04/09) o "Cura e Libertação" aconteceu mais uma vez com a participação do missionário Conrado do Santuário de Nossa Senhora de Fátima de São Benedito, que tem se destacado pelo jeito simples, singular e arrebatador de evangelizar.

Local onde acontece toda terça-feira o "Cura e Libertação".
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o coordenador da Comunidade Cristo Rei Nazareno Alves: