Total de visualizações

!!

!!

O progresso e a preservação da história do Ipu, também são ações do deputado estadual Sérgio Aguiar (vídeos)


A atuação do deputado estadual Sérgio Aguiar no exercício do seu mandato trouxe ações progressistas; de desenvolvimento para o município de Ipu e também de preservação da nossa história.

A avenida Dr. Darci Corrêa, construída na gestão da ex-prefeita Toinha Carlos, em um local onde era só mato, improdutivo, se transformou em um dos portais de entrada do centro comercial de nossa cidade, e melhorou o trânsito, tornando o fluxo de veículos muito mais tranquilo. Nos arredores da avenida estão sendo erguidos vários empreendimentos, bem como Postos de Combustívies,  o primeiro Campo Society de grama sintética do Ipu, bares, restaurantes e etc. A avenida Dr. Darci Corrêa só foi possível pela força da atuação do deputado estadual Sérgio Aguiar.

A Igrejinha do Quadro; a Igrejinha Nossa Senhora do Desterro, edificação bicentenária, encravada na origem da cidade de Ipu, foi totalmente restaurada na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes, graças também pela ação desse parlamentar que não mede esforços para lutar pelo Ipu. Igrejinha é um equipamento de importância incomensurável, na espiritualidade, na cultura e na história da cidade de Ipu-CE. 

Acompanhe os destaques acima elencados, nos vídeos abaixo produzidos pelo radialista Edivaní Lopes, com reportagens do maior radialista político do rádio da região Noroeste do estado Hélio Lopes: