Total de visualizações

!!

!!

Quatro acidentes e uma vítima fatal, nesse final de semana, em Santa Quitéria

 
Pelo menos, quatro acidentes foram registrados no município de Santa Quitéria, entre sábado (08) e a madrugada desta segunda (10).
 
O primeiro foi registrado na CE-366, na altura da Curva das Gêmeas, quando o motorista de um carro Gol perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, porém, sem maiores gravidades.
 
Na manhã de domingo (09), na mesma estrada, já na localidade de Pindoba, um idoso foi atropelado e morreu na hora. Francisco Antônio, conhecido como Totô, seguia em sua moto cinquentinha sentido à cidade de Varjota, onde participaria da feira livre, quando foi colhido por um carro. A vítima morreu na hora.
 
Um outro caso foi registrado na estrada que dá acesso ao distrito de Riacho das Pedras, próximo a Fazenda Copacabana, quando um homem, identificado como Antônio Hélio, acabou batendo no acostamento da rodovia. Ele foi socorrido para Sobral, em estado grave.
 
Já na madrugada de hoje (10), por volta de 1h, no bairro Pereiros, um jovem retornava de uma vaquejada, em sua moto, quando acabou chocando-se contra uma cerca. A vítima, identificada como Lukas Oliveira, foi encaminhada para Sobral e seu estado é considerado grave.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria