Total de visualizações

!!

!!

Urgente! Família é rendida e assaltada por bandidos armados na localidade de Barrinha, em Ipu

 

Informações enviadas à nossa Redação dão conta de uma família que foi rendida e assaltada por bandidos armados, que chegaram conduzindo uma motocicleta. Fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira (06/09). 

"Urgente! Agora por volta dás 18h40, houve um assalto a mão armada, aqui na localidade de Barrinha, na entrada do Engenho dos Belém, na casa da minha vizinha. Dois indivíduos armados com arma de fogo renderam os donos da residência, e a todo momento os ameaçava de morte, chegando ao ponto de derrubar a dona da casa no chão e com a arma apontada para a mesma. Em dado momento a dona da casa conseguiu fugir e veio pedir ajuda a vizinhança. As duas crianças, uma de 10 anos e outra de 6 juntamente com o dono da casa também conseguiram se desvencilhar e saíram do interior da residência, enquanto os bandidos subtraíam 1  TV Philips de 32 polegadas, que havia sido comprada há uma semana. Após a ação os bandidos fugiram em direção a sede do município de Ipu". Narração feita por um vizinho das vítimas. 


Abaixo a Narrativa da Polícia Municipal de Ipu que atendeu a ocorrência:

Por volta das 19:00hs, fomos atender uma ocorrência de assalto na Barrinha, mais precisamente no caminho do Engenho dos Belém.

Equipe :Coordenação: Gm Farias Patrulheiros: GMs Ivanildo, Lucivan e Stephany

O casal estava em casa com uma criança, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto tipo Titan vermelha de rodão. Um trajando um blusão tipo jaqueta preta, e calça preta, com luvas e uma venda no rosto, alto e forte, e o outro baixo, de blusa azul e short, este ficou fora aguardando o outro.

Esse primeiro entrou na casa, quando a criança gritou, "mãe tem um ladrão dentro de casa"! Que a mãe lavando algumas coisas e sendo surpreendida pelo elemento com uma arma na mão. O marido também que estava em casa foi rendido com a arma apontada para o mesmo, e que ainda o bandido dizia que ele ia morrer. O cidadão ainda conseguiu correr para o quintal. E que os bandidos saíram levando a bolsa da mulher com documentos e uma pequena quantia em dinheiro, e a televisão de marca Philips de 32 polegadas.

Vítima: Maria de Lourdes Prudêncio, filha de Raimunda Cardoso Prudêncio e Joaquim Joanes Prudêncio, 48 anos, dona de casa (do lar), residente no Sítio Barrinha.

Segundo informações de pessoas que moram próximas ao local do ocorrido é que eles fugiram no sentido Ipu. Ao tomarmos conhecimento, nos deslocamos para o local, porém sem êxito. Que foram feitas rondas em toda região na busca dos meliantes.