Total de visualizações

!!

!!

Violência sem limites! Mulher é derrubada no chão, pisada e assaltada diante dos olhos perplexos de muitas pessoas, em Ipu

 

Uma senhora sofreu uma abordagem violenta de um meliante na rampa de um hospital da cidade de Ipu-CE, na quarta-feira (05/09), por volta dás 18h10.

A mulher que reside no bairro Nova Aldeota, vinha na companhia de uma amiga, quando ambas foram abordadas por um indivíduo que surgiu por detrás de um cajueiro. O bandido tentou agarrar uma das mulheres, que conseguiu correr, foi então que partiu pra cima da outra e fez a seguinte ameaça; ou entregava o celular ou ele atirava, a vítima resistiu e foi derrubada no chão da rampa do Hospital do Dr. Eduardo pelo meliante que a pisou e subtraiu o aparelho celular da mesma, no valor de R$ 900,00 (novecentos reais).

Conforme declarado pela vítima; no momento em que o bandido tentava tomar o  objeto, havia alguns funcionários do hospital, que nada puderam fazer, pois o ladrão que foi identificado como sendo a pessoa de "Jailton do Bajara", solto do presídio de Ipu há pouco tempo, fazia a "sugesta" que estava portando uma arma de fogo. Após a ação violenta, truculenta, animalesca do meliante ele se embrenhou num matagal próximo a um loteamento do bairro Nova Aldeota, e até o momento não foi localizado.

Foto do joelho ralado da vítima.
Direto da DPC (Delegacia de Polícia Civil de Ipu), a  nossa reportagem entrevistou a vítima: