Total de visualizações

!!

!!

Agenda Política em Ipu dos candidatos a deputados federal e estadual de Diego Carlos: Caminhada no centro comercial e entrevista no rádio

 

Os candidatos a deputados federal e estadual; Totonho Lopes e Sérgio Aguiar, respectivamente, apoiados pela jovem liderança do grupo de oposição de Ipu Diego Carlos, cumpriram Agenda Política nesta quarta-feira (03/10) na cidade de Ipu-CE.

Pela manhã os candidatos a deputado federal Totonho Lopes 1277 e o candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar 12888, ladeados pela principal liderança do grupo de oposição de Ipu; Diego Carlos, vereadores Ivo Sousa e Hilton Belém, além de outras lideranças políticas, visitaram a feira da fruta e vários comércios no centro de nossa cidade, com bandeiraço e uma charanga pra animar ao longo da caminhada. A receptividade  dos candidatos apresentados por Diego Carlos foi calorosa, bastante cordial e aceitável.

No inicio da tarde, depois dás 12h30, os candidatos com toda a comitiva estiveram nos estúdios da Rádio Regional de Ipu AM 1520, concedendo entrevista ao vespertino de maior audiência do rádio da região; Programa Fatos em Debate, destacaram seus projetos, suas histórias de vida e os motivos pelos quais merecem a confiança do eleitorado ipuense.

 
 
 
 
Confira na sonora abaixo os principais trechos da entrevista que contou surpreendentemente com as presenças e participações efetivas do ex-vice prefeito de Pires Ferreira Lanusse e do ex-prefeito de Santa Quitéria Luciano Lobo: