Total de visualizações

!!

!!

Informações ao eleitor direto do Fórum de Ipu com a chefe do Cartório Eleitoral Roberta Laena, que esclarece sobre os Fake News

 

Está chegando o dia da grande festa da democracia, próximo domingo 07 de outubro; Eleições 2018. Seu voto vale muito! Cobertura total da Rádio Regional de Ipu AM 1520.

A nossa reportagem esteve nesta sexta-feira (05/10) no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes e entrevistamos a chefe do Cartório Eleitoral Roberta Laena, a 2 dias da eleição que será marcada por novidades e talvez apresente grandes surpresas durante a apuração. O Cartório Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral que abrange Ipu e Pires Ferreira executa os últimos encaminhamentos para que tudo fique dentro dos conformes, e proporcione ao eleitor uma votação tranquila, sem que haja nenhuma eventualidade.

Roberta esclareceu alguns Fake News (notícias falsas) que foram divulgadas nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsAPP, e a mesma tratou de desfazer as informações infundadas.

Confira na sonora abaixo tudo que você precisa saber sobre Votação Biométrica,Votação pelo velho sistema, as documentações necessárias, quem não é obrigado a votar e o procedimento correto da votação. Ouça: