Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Bandidos atiram durante assalto no distrito de Abílio Martins

Bandidos assaltam celulares e dão tiro em residência. (Foto: Reprodução/Agência Ipu Post)
Um dos bandidos chegou há quase entrar em luta corporal com uma das vítimas, condutor da motocicleta atirou na parede de residência.

Uma dupla de assaltantes roubou dois aparelhos telefônicos celulares das marcas Samsung e Asus, na noite desta quinta-feira (25/10), no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município, distante aproximadamente 18 quilômetros no centro de Ipu.

De acordo apurou o Ipu Post, os bandidos estavam utilizados capacetes e trajavam camisas do estilo casaco de mangas longas, conforme relatos de moradores a dupla estava em uma motocicleta Honda Fan aparentemente 150 cilindradas. 


Bandidos assaltam celulares e dão tiro em residência. (Foto: Reprodução/Agência Ipu Post)
Uma das vítimas, relatou a nossa reportagem que chegou a perceber a ação suspeita dos bandidos. ” Eu vi quando os dois homens passando na motocicleta, usando capacete, imediatamente eu disse pra minha família, que aqueles homens eram bandidos, só deu tempo a gente colocar as cadeiras para dentro, eles foram lá na entrada do Brega e voltaram e invadiram minha casa, disse a vítima que não quis se identificar.

No local, o garupa da motocicleta desceu, invadiu a residência, anunciou o assalto, e a vítima chegou a jogar uma cadeira no homem, o comparsa acabou disparando um tiro na parede da residência para tentar assustar ás vitimas. Esse foi o segundo aparelho roubado no distrito.

Um pouco antes, os meliantes haviam roubado o primeiro celular próximo a entrada do Brega, no local, os meliantes anunciaram o assalto, pegaram o celular da vítima e mandaram todos correrem para dentro de casa sem olha para trás. Após a ação, os meliantes fugiram.

A Polícia Militar e a Polícia Civil Municipal foram acionadas no intuito de realizarem diligências e tentar fazer a prisão dos meliantes.




Fonte: Ipu Post