Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Registro de um acidente de trânsito grave, no bairro Alto dos 14, na noite desta quinta-feira (25)

 

Urgente! Registro de um acidente de trânsito grave, ocorrido na noite desta quinta-feira (25/10), no giro dás 18h00, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Motociclista se feriu gravemente, onde possivelmente sofrera fratura exposta na perna. Percebe-se em vídeo gravado; reportagem do radialista Adriano Pereira, que chegou no local instantes depois do sinistro, que a vítima está consciente, e as pessoas ao seu redor reclamam da demora do socorro, de um caso que requer a vinda urgente de uma ambulância.

Informações de testemunhas indicam que a vítima guiava uma moto Bros preta, placa DUW-2165, inscrição de Ipu-CE, e colidiu na traseira de uma Mercedinha, que ao fazer uma manobra acabou ficando na contra-mão de direção. A vítima foi identificada, com o nome de Gilson, conhecido como "Gilson Maravilha", residente na rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista.

Veículo da vítima.
"Ele trabalhava com o César  irmão do Louro da água, foi para o hospital. O pessoal da Brisanet deu todo apoio desviando o trânsito." Nos informou um agente da área de segurança do município.

Assista as informações no vídeo produzido pelo radialista da FM Cidade de Ipu 106,3 Adriano Pereira:





A qualquer momento as iformações serão atualizadas. Aguardem!