Total de visualizações

!!

!!

Mais nove presos fogem da Cadeia Pública de Tianguá



Mais uma fuga de presos ocorreu na Cadeia Pública de Tianguá. O fato aconteceu na madrugada desta terça (02), quando nove internos empreenderam fuga usando o mesmo túnel por onde já haviam fugido 15 detentos na tarde do sábado (29/09). 


Os foragidos foram identificados como:
PEDRO TIAGO GOMES GINO, 24 anos, com antecedentes por assalto, tráfico de drogas, homicídio, posse ilegal de arma de fogo e outros.
RODRIGO LIMA DE SOUSA, 25 anos, com antecedentes por assalto e roubo a residência; ALEXANDRE FROTA DE SOUZA, 28 anos, com antecedentes por roubo de veículo, crime de violência doméstica, tentativa de latrocínio e tráfico de drogas; MATEUS ALVES DE ARAÚJO, 25 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e homicídio; BRUNO FRANCISCO DE CASTRO, 20 anos, com antecedentes por assalto e roubo de veículo; FERNANDO ROCHA RODRIGUES, 30 anos, com antecedentes por assalto, receptação e ameaça; JOSÉ ADRIANO PAZ E SILVA, 55 anos, com antecedentes por furto, tráfico de drogas e crime de violência doméstica; FRANCISCO EDUARDO CRISPIM DE SOUSA, 20 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e homicídio; IGOR DE SOUSA SILVA, 19 anos, com vários antecedentes por assalto.

Túnel permanece aberto deste a ultima fuga de 15 presos.
Os internos fizeram um buraco na parede da cela de nº 03, na qual tiveram acesso a outra cela onde havia um túnel que saia no lado externo do prédio e fugiram. Este túnel estava aberto desde a ultima fuga, o que facilitou a saída dos outros nove presos.

Ao todo já são 24 detentos que fugiram nos últimos três dias.

De acordo com informações colhidas no local, a existência do túnel já foi informada a Secretaria de Justiça do Estado, entretanto até o momento nenhuma providencia foi tomada para resolver o problema.

A Cadeia Pública de Tianguá tem capacidade para 35 internos, e atualmente abriga 113 presos.



Fonte: Ibiapaba 24 Horas