Total de visualizações

!!

!!

Moto tomada de assalto por dupla armada em São José dos Martins é abandonada na Lagoa Velha, região serrana de Ipu

 

Uma moto Honda Bros, cor vermelha, placa KZL-3848, foi tomada de assalto na noite deste domingo (07/10) e abandonada pela dupla de bandidos em um campo de futebol da Lagoa Velha, ambas localidades são da região serrana de Ipu-CE.

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Municipal de Ipu e declarações da própria vítima, este estava em um espetinho próximo a praça de São José dos Martins, na companhia da namorada e de outro amigo, quando o indivíduo que tem passagem pela Polícia, e que estaria aterrorizando naquelas cercanias, de alcunha "Boião" juntamente de seu comparsa, abordaram a vítima apontando para a mesma uma arma de fogo, exigiram que esta lhe entregassem a moto.

A dupla saiu na moto e instantes depois voltou e passou a exigir também dinheiro da vítima, foi aí que houve uma luta corporal, mesmo assim os bandidos levaram a moto, e na manhã desta segunda-feira (08/10) populares informaram que o veículo estava abandonado em um campo de futebol na localidade de Lagoa Velha. A Polícia Municipal resgatou a moto e fez a entrega da mesma na manhã desta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de nosso município.

 
 
A nossa reportagem entrevistou o GCM Saide Farias coordenador da Patrulha e os patrulheiros; Lucivan, Ivanildo e Alice, confira: