Total de visualizações

!!

!!

Polícia Municipal de Ipu prende homem portando uma arma de fogo, após perseguição na manhã desta quinta-feira (18)

Polícia Municipal: Diego, Andrade, Euclides e Luciano.
A Polícia Municipal de Ipu realizou na manhã desta quinta-feira (18/10), após perseguição, a prisão de homem portando uma arma de fogo, o mesmo denotava atitude suspeita.

A Patrulha da Polícia Municipal coordenada pelo GCM Luciano Farias e composta pelos patrulheiros GCMs Euclides, Diego e Andrade, na avenida Coronel José Lourenço avistou um homem de jaqueta, conduzindo uma moto vermelha, ao tentar abordar, o mesmo se evadiu, confirmando assim a atitude suspeita. Na perseguição o indivíduo foi interceptado na rua Manoel Vitor, próximo a Ponte do Riacho Ipuçaba, no "Beco da Beínha". Na revista foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 32, com 5 munições intactas, este alegou que estava armado porque tem sofrido ameaças.

João Juciê Soares de Sousa foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foi autuado no art. 16 II, Estatuto do Desarmamento (Lei 10826), e encaminhado ao Presídio Municipal, onde se encontra a disposição da justiça. O procedimento foi lavrado pelo delegado titular de Ipu Dr. Rômulo Oliveira Melo.


Moto de aluguel apreendida com o acusado.
A nossa reportagem entrevistou o GCM Andrade que relata a ação exitosa da Polícia Municipal. Ouça no áudio abaixo: