Total de visualizações

!!

!!

Polícia Municipal efetua prisão de homem na zona rural de Ipu, enquadrado na Lei Maria da Penha

 

A Polícia Municipal de Ipu foi acionada na manhã deste sábado (20/10) e realizou a prisão de um homem na Lei Maria da Penha.

Carlos Roberto Paulino de Sousa, 44 anos, vendedor, natural de Nova Russas, foi preso por infração ao art. 24 A, Lei de Violência Doméstica e Familiar, contra a mulher, art. 140, Código Penal ( Dec. Lei 2848) art. 147, Código Penal (Dec. Lei 2848) ocorrido ás 06h30 do dia 20 de outubro de 2018, no distrito de Abílio Martins, no Alto do Cemitério, zona rural de Ipu-CE.

Tendo sido lavrado o competente auto de prisão em flagrante, tombado sob o Nº 560-696/2018, no qual depuseram como condutores Francisco Saide Farias de Andrade e testemunhas Maria Alice Moraes de Sousa e Ivanildo Ferreira Martins. Procedimento lavrado pelo competente delegado regional de Tianguá  Dr. Miguel Sales Filho.

A vítima Aiara Rodrigues de Sousa, 26 anos, denunciou o ex-companheiro pela quebra da Medida Protetiva, onde deveria manter uma distância considerável da vítima, e que o mesmo estava em atitude suspeita e ameaçadora contra a sua pessoa.