Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Raio cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas e recupera moto roubada no bairro Cinzas

 

Na tarde desta terça-feira (23), equipes do Raio de Santa Quitéria, em patrulhamento pelo bairro Cinzas, realizaram uma abordagem a uma motocicleta em frente a uma residência, que ao ser verificada a placa, constou situação legal, no entanto, divergiu com o chassi e através dele, foi constatado que tratava-se de uma moto Honda CG 125 de cor verde, roubada no estado do Rio de Janeiro, cuja a placa original é LCN-3897.

O veículo foi apreendido juntamente com o proprietário, Luciano Nascimento Magalhães e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial e um TCO foi lavrado no artigo 180, parágrafo 3º do CPB.

Prisão
Ainda na tarde desta terça (23), o Raio cumpriu um mandado de prisão por tráfico de drogas contra Raimunda Lindoia Alves da Silva, conhecida por Raimunda Macaúba. Os raianos, ao chegarem na residência da acusada, apresentaram o mandado e deram voz de prisão. A mesma não ofereceu resistência a prisão e também foi encaminhada para a Delegacia para a realização dos devidos procedimentos.



Fonte: A Voz de Santa Quitéria