Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa pela PM de Ibiapina por envolvimento em roubo de moto

A dupla foi presa por envolvimento no roubo de uma moto ocorrido na zona rural de Ubajara.
O roubo de uma moto Honda Bros, foi registrado na noite deste domingo (25), por volta das 22h30 no Sítio Cajueiro, na zona rural de Ubajara. Três homens em um veículo Corsa abordaram um cidadão e tomaram de assalto a moto HONDA/ NRX-160 BROS, cor preta, ano 2015, placa PNB 9439.

Por volta das 00h30 desta segunda (26), um dos indivíduos foi flagrado pelos policiais do destacamento de Ibiapina conduzindo a referida moto nas imediações do bairro Serra Ville. O mesmo foi identificado como ANTÔNIO GEAN DA SILVA MARQUES, 26 anos, residente no bairro São Sebastião, em Ubajara, o qual possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio.

Antônio Gean foi preso e informou que os outros dois envolvidos no assalto estariam em um bar ali próximo. Os Policiais foram ao local indicado e conseguiram prender o segundo envolvido no assalto, o qual foi identificado como MATEUS SILVA BRANDÃO, 20 anos, filho de Francisco Brandão Eduardo e Maria de Lourdes Silva Brandão, residente no bairro São João em Ibiapina.


O terceiro envolvido conseguiu fugir pulando o muro dos fundos do bar e adentrando em um matagal.

Os capturados foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Dr. Fábio Pessoa por crime de roubo de veículo, conforme Inquérito nº 560-825/2018.

Moto roubada foi recuperada.

Fonte: Ibiapaba 24 horas