Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o Irmão de Zezé de Camargo e Luciano; Wellington Camargo: Show em Ipu e o testemunho do sequestro de repercussão internacional do qual foi vítima

Pastor Asarias Araújo, Wellington Camargo e Elismar também cantor.
A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (27/11), o irmão do Zezé de Camargo e Luciano; o também cantor Wellington Camargo, que na ocasião veio fazer show em Ipu.

Wellington falou da apresentação em Ipu, através da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, cujo show de cunho social, solidário, mas acima de tudo de evangelização, no Ginásio Coberto Abdoral Timbó ás 19h00 desta terça-feira (27/11). O ingresso tão somente1 quilo de alimento não perecível.

Sobre a carreira, Wellington já vendeu mais de 4 milhões de CDs, numa época em baixar músicas pela Internet, é muito fácil. O artista tem a dupla Zezé  de Camargo e Luciano como referências musicais, embora, suas músicas sigam outra linha, e sobre o episódio de repercussão internacional; o sequestro em que os bandidos arrancaram parte de sua orelha para pressionar ainda mais seus familiares, para que estes agilizassem o pagamento do resgate, Wellington falou pouco, haja vista, esse caso é relado em forma de testemunho durante o show.

Entrevistamos também o pastor Asarias Araújo, o grande responsável, um dos principais mentores dessa apresentação em Ipu, e o articulador da entrevista.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o cantor evangélico, o irmão da dupla Zezé de Camargo e Luciano; Wellington Camargo: