Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém ingressa com Requerimento para homenagear o Fortaleza pelo Centenário e o acesso, ipuenses também receberão honrarias

 

O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém ingressou na Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (06/11) com um Requerimento para homenagear o Fortaleza Esporte Clube, pelo seu Centenário e o acesso conquistado a 1ª Divisão do Futebol Penta Campeão do Mundo.

Atletas ipuenses que fizeram parte da riquíssima história do "Tricolor de Aço", também receberão honrarias, dentre eles Clodoaldo e Expedito. O Treinador do acesso Rogério Ceni, receberá uma comenda pelo grande feito, o presidente que foi responsável pelo acesso a Série B, e o presidente que levou o Fortaleza a Série A, também serão homenageados. No dia das homenagens certamente será um dia de grande movimento no município de Ipu, mas o reconhecimento se dar também pela identificação que o clube tem com a região, sobretudo com a cidade de Ipu. O Requerimento contou com o apoio de todos os vereadores, que atestaram com suas assinaturas no documento.

Requerimento.
Hilton iniciou seu discurso manifestando seus sentimentos pelo trágico acontecimento com o pai do empresário Ronilson, acidente que ocorreu no último sábado (03/11). O parlamentar se reportou sobre o protesto "Luto na Bica do Ipu" da artista plástica Klaudiana Torres, e expressou o que já vem alertando há muito tempo. Hilton comentou sobre o Campeonato Ipuense de 2018, apontou falhas no regulamento e lamentou que a principal praça esportiva do município; o Estádio Antonio Pereira de Farias, será utilizado somente na final.
  
Confira na sonora abaixo o discurso na íntegra: