Total de visualizações

!!

!!

Mulher é presa pela Polícia Militar por embriaguez ao volante e prática de direção perigosa na cidade de Ipu




Na quarta 14/11/2018, por volta de 21h15min, foi presa fazendo direção perigosa, conduzindo um veículo HILUX PLACA OIV-3131 – UF:CE MARCA/MOD: I/TOYOTA HILUXSW4 SRV4X4, COR BRANCA, na Av. Dr. Milton Carvalho s/n Bairro Centro de Ipu, próximo ao Bar do Gostosão, a Senhora Francisca Francilene Rodrigues, natural de Ipu,39 anos, solteira, alfabetizada, residente na localidade de Boa Vista.

A princípio se recusou fornecer sua qualificação para os policiais militares e Policia Civil, na Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Tianguá/CE, que a acusada se encontrava ainda ao volante com o veículo funcionando, com uma garrafinha de cerveja na mão e apresentava estado de embriaguez alcoólica, hálito etílico, alterada e proferindo palavras de baixo calão contra a composição policial.


Desde cedo a acusada acima citada fazia direção perigosa no centro do Ipu/CE, quando a policia foi comunicada através de uma funcionaria do Fórum da cidade de Ipu/CE, que a mesma estava colocando em risco a própria vida dela e de terceiros, que em um veículo tipo caminhonete HILUX, placa não anotada.

A princípio se recusou fornecer sua qualificação para os policiais militares e Policia Civil, na Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Tianguá/CE, que a acusada se encontrava ainda ao volante com o veículo funcionando, com uma garrafinha de cerveja na mão e apresentava estado de embriagues alcoólica, hálito etílico, alterada e proferindo palavras de baixo calão contra a composição policial.

 ACUSADA: Francisca Francilene Rodrigues.

A composição da VTR 7302 composta: 1º SGT/PM SOUSA, SD/PM TIMBO, SD/PM RUFINO, após serem comunicados via 190, pela funcionária do Fórum de Ipu/CE, de nome Ana, se deslocaram para o local da ocorrência, onde constataram a veracidade dos fatos, deram voz de prisão na condutora do veículo, apreenderam o veículo acima citado e fizeram a condução até a Delegacia Plantonista, na cidade de Tianguá/CE, onde foi autuada por infração ao Artigo 306, Código de Trânsito (LEI 9503) Art. 309. Art. 331, Código Penal (DEC. LEI 2848), pelo Delegado Bel. Anastácio Aguiar Muniz, que também recebeu os pertences apreendido da acusada pela Policial Militar, Diversos (outros) – Bolsa Preta Qtde: 1 UM, Moeda Nacional – 92 Cédulas de 5,00/ 19 cédulas de10,00 Qtde: 589 reais, Moeda Nacional – 4 Moedas de 1,00/3 Moedas de 0,50/ 2 Moedas 0,25/1 Moeda 0,10 Qtde: 6,10 reais, Veiculo Utilitário – PLACA OIV 3131 UF: MARCA/MOD: TOYOTA HILUXSW4 SRV4X4 COR BRANCA Qtde: 1 UM. 




Fonte: Tony Sales